✈️ ÚLTIMOS DIAS NA CIDADE ✈️

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

RELATOS (somente positivos).

  1. DECO

    Responder



    FUDEU COM BASTANTE GOSTO ,QUE HOMEM ,ESTÁ SEMPRE PRESENTE NO PROGRAMA ,NAO FICA OLHANDO O CELULAR COMO MUITOS .

    1 dia atrás

     

  2. Anônimo

    Responder



    fode muito fudeu muito minha bokinha e meu cusinho espero que fiquei bastante tempo em Joinville

    4 dias atrás

     

  3. Balneário casal

    Responder



    ja saímos duas vezes com cesar aqui em balneário, muito educado, carinhoso, conversa bastante, sabe deixar a vontade. Minha esposa é fã dele e com certeza sairemos mais vezes.

    2 semanas atrás

     

  4. fael balneário

    Responder



    Estou ate agora com o gosto do leite dele na mimha boca gosa demais esse cavalo ?

    3 semanas atrás

     

  5. Anônimo

    Responder



    Acabei de dar pra este guri aqui em balneário, que pau gostoso, macho bom com jeito de mulecão.

    3 semanas atrás

     

  6. rp. casal

    Responder



    comeu a buceta da minha mulher, deu o cuzinho pra mim, comeu meu cu, comeu o cu da minha esposa, nossa fizemos tanta coisa gostosa que é até agr estou com agua na boca, muito bom

    1 mês atrás

     

  7. Rio preto

    Responder



    O maior pau que já vi na minha vida não aguentei até tentei mais doeu demais.

    1 mês atrás

     

  8. Anônimo

    Responder



    Dei pra ele hoje, que pau, que homem, delicioso.

    1 mês atrás

     

  9. DDD 17

    Responder



    fia quanto tempo em Rio Preto? Te sigo a muito tempo, sempre com desejo que você viesse pra ca, demorou mas chegou. Príncipe negro de pau enorme vou em delíciar com você

    2 meses atrás

     

  10. riopretocasal

    Responder



    GOZOU GOSTOSO NA MINHA CARA E DA MINHA ESPOSA, QUE MACHO BOM, REALIZEI MEU SONHO DE SER CORNO DE MACHO PAUZUDO

    2 meses atrás

     

  11. Anônimo

    Responder



    dei pra ele hoje em Rio Preto uma delicia de moreno, dotadao, cheiroso, educado, lindo. pena que ja ele volta pra cidade dele

    2 meses atrás

     

  12. tarado_rp

    Responder



    Acabei de sair com ele. Pau fenomenal e sabe fuder.

    2 meses atrás

     

  13. Coroa ?

    Responder



    Estive com o Cesar hoje, atendimento excelente… A princípio achei que não conseguiria ser penetrado por aquele pau enorme, mas com jeitinho foi tudo para dentro… Sentei e rebolei para relaxar, nunca tinha ficado com um dotado e grosso como o pau do César… Obrigado pela experiência, agora sei que posso aguentar qualquer tamanho porque vc me arrombou, sai de seu apartamento com o cú ardendo mas feliz ? ? Valeu

    2 meses atrás

     

  14. Anônimo

    Responder



    O cara é muito top. Confiança, super de Boa, o melhor Mano tem uma mega rola grande pra Carvalho e grossa quase não aguentei mas fui tudo. Pensa num tesão. Carvalho quanta porra na Minha cara coitado do meu olho q caiu dentro. Kkkkkkk uns 200ml kkkkkk

    2 meses atrás

     

  15. Anônimo

    Responder



    Saímos toda semana ja fazem 3 anos

    2 meses atrás

     

  16. Anônimo

    Responder



    Me joelhei e pedi que cesar mijasse em mim, e assim ele o fez, que delícia, minha primeira experiência, adorei

    2 meses atrás

     

  17. Anônimo

    Responder



    pausudo gostoso adoro chupar muito esse pausao cersa gosou bem gostoso na minha boca enxeu muito leite gostoso.

    3 meses atrás

     

  18. Anônimo

    Responder



    Novamente com o César e que delícia, ele sempre me supreende. Nota 10

    3 meses atrás

     

  19. Caiçara

    Responder



    Marquei com o César na semana passada… Que tesão de garoto… Já me recebeu com seu enorme membro em ponto de bala… Quase me deixou sem fôlego… Super recomendo esse garoto tesudo…

    4 meses atrás

     

  20. Anônimo

    Responder



    Deixou eu mamar bem gostoso e ja que eu não aguentei dar pra ele, muito grossa essa vara dele e no final encheu minha boca de leite, parecia que ele tava mijando de tanto leit

    4 meses atrás

     

  21. Júnior Campinas

    Responder



    Comeu minha mulher gostoso , adorei ver aquele cacete na bucetinha dela .

    4 meses atrás

     

  22. Anonimo

    Responder



    Muleque de boa, tem pegada, faz falando putarias no ouvido, pica muito grossa mesmo, pensei que não ia aguentar, mais ele foi tentando com paciência até enfiar quase tudo,

    4 meses atrás

     

  23. Udia rafa

    Responder



    Experimentei o fisting com ele Hoje, experiência maravilhosa, atencioso, conversa bem, faz tudo sem pressa, limpo, cheiroso, educado, tem seus materiais em abundância (Gel, Preservativos, luvas). Um belo negro, de pele macia, lábios carnudos e dote simplesmente gigante mas que ele sabe usar com maestria.
    Muito obrigado pelo momento juntos Cesar.
    Rafa

    4 meses atrás

     

  24. Anônimo

    Responder



    meu cozinho tava esperando ele desdo ano passado que ele veio em udia e me fudeu bem gostoso, matei a saudade. adoro chupar aqueles pentelhos de maxo que ele tem no pau. Lindo ele o cersa

    4 meses atrás

     

  25. uberlandia

    Responder



    Pessoalmente o pau dele é maior ainda, nem aguentei todo dentro de mim, mas fizemos um troca troca gostoso, ele me comeu e comi ele bem gostoso, goza muito ele contei 7 jatos. Obrigado César quando voltar a Uberlândia se você estiver ai sairei com você com certeza

    4 meses atrás

     

  26. Marcelo

    Responder



    Mamei ele gostoso ate ele goza.

    5 meses atrás

     

  27. Ander

    Responder



    Cesar Costa: apaixonante, lindo, gostoso e muito sedutor. Parabéns!

    5 meses atrás

     

  28. Baby

    Responder



    Cesar, amei suas leitadas, são realmente maravilhosas. Ver tanta porra sair desse pau fenomenal me deixou muito satisfeito e realizado. Seu leite é delicioso, grosso e quente. Me senti um bebê faminto por uma mamadeira. Valeu

    6 meses atrás

     

  29. Fujão

    Responder



    Cara top, o César é gente boa, ótima pegada uma pica grossa e grande.
    Já sai com ele duas vezes, mais hoje pensei que não ia aguentar essa rola no meu cu NOSSA!! O cara mete bem p caramba, vou me recuperar para ir novamente rsrs.
    Valeu Cesar.

    7 meses atrás

     

  30. Anônimo

    Responder



    NOTA 100 SEU PAUSAO.MUITO LEITE

    7 meses atrás

     

  31. Esposa do corno

    Responder



    Lindo moreno, lindo mesmo um príncipe, gostoso, educado, cheiroso, pauzudo e fode uma buceta como ninguém, gozei muito com ele em cima de mim e meu marido filmando

    7 meses atrás

     

  32. Valmir de campinas

    Responder



    Hoje sai com o cesar, foi a primeira vez que tive contato sexual com outro homem. No começo fiquei com receio de não dar certo, me perdi no centro e demorei a chegar. Mas mesmo com a demora Cesar foi um cavalheiro comigo, muito sorridente, educado, me deixou super tranquilo, não me forçou a nada, conversou bastante, Deixou eu mamar o quanto quis no final gozou na minha boca, ja que eu nao consegui aguentar o pau dele todo que é muito grande, pessoalmente é maior ainda.
    Obrigado César, foi uma ótima experiência, você é lindo e gostoso.

    7 meses atrás

     

  33. Francisco

    Responder



    sou de São paulo, mas todo sábado de manhã vou até Campinas encontrar com o cesar, já saímos há anos e sempre que ele esta na cidade vou encontrá-lo. Seu pau muito gostoso, e ele é lindo adoro que ele me domina e fode gostoso, peço pra parar dai que ele me segura e bomba mais, fico molinho com a pegada dele.

    8 meses atrás

     

  34. Anônimo

    Responder



    Garoto sensacional muito educado vou voltar muitas vezes gozei duas vezes com a rola dele dentro do meu cu que rola grande

    8 meses atrás

     

  35. Beto campinas

    Responder



    Muito lindo ele, corpo gostoso, rosto de menino e pau de cavalo. Adorei

    9 meses atrás

     

  36. marcos

    Responder



    Chupou meu cu bem gostoso, beijou na boca, chupou meu pau e comeu meu cu bem gostoso sem frescuras, e sem pressa. recomendo esse boy.

    9 meses atrás

     

  37. steves

    Responder



    Nossa, a ROLA dele parece ferro, coloca tudo ate o talo e com muito carinho mesmo

    Na verdade, pretendo pedi-lo em casamento, pois levar tudo isso todos os dias….uauuuuuu

    9 meses atrás

     

  38. Anônimo

    Responder



    CHUPOU MEU CU. ME COLOU DE 4 E ENFIOU A GEBA,TODA NO MEU RABO. MUITO GROSSA A MAIOR QUE JA DEI.., MUTO BOM.,

    10 meses atrás

     

  39. Anônimo

    Responder



    que moreno lindo, sempre que o encontro ele faz eu me sentir uma mulher, hoje não poderia ser diferente, me fez a mulher mais feliz de todas te amo meu meninão.

    10 meses atrás

     

  40. Anônimo

    Responder



    Esse macho fez minha esposa gozar varias vezes no pau dele hoje, e no final ele nos colocou pra mamar gozou varios jatos na nossa cara parecia um cavalo

    10 meses atrás

     

  41. CASAL SOROCABA

    Responder



    hoje realizei dois desejos, vi minha esposa gemendo em um pau grande e grosso e chupei a pika dele bem gostoso, gozou muito o cara, adoramos. Somos iniciantes mas ele nos deixou bem a vontade, muito educado, foi um verdadeiro gentleman com minha esposa. Depois dessa covid-19 voltaremos a Campinas para repetir.

    10 meses atrás

     

  42. negão

    Responder



    Sai hoje com cesar em Campinas, muito educado e simpatico, disse a ele que era iniciante e que poderia não aguentar toda a pica dele, mas ele fez gostoso, chupou meu cu, me colocou de ladinho e fez com jeito ate que eu aguentasse tudo, meteu muito no cu em varias posições, pedi que ele me comesse de frango assado pra eu poder bater e gozar e assim ele fez. Depois gozou sobre minha barriga. Tomei banho e voltei para me vestir, dai ele lembrou que pelo WhatsApp eu tinha pedido pra ele guardar leite pra mim e gozar na minha boca, ele falou sobre e perguntou se eu queria, e assim o fez, sacou a pikona novamente pra fora da cueca e bateu ate gozar na minha boca enquanto me olhava de cima para baixo pedindo leite. Gostei muito pois nem eu fazia questão que ele gozasse novamente mas o cara é bom, me deixou de boca aberta com a atitude. Obrigado Cesar, voltarei em breve e dessa vez levarei minha esposa junto.

    10 meses atrás

     

  43. campinas luizfernando

    Responder



    cesar e muito educado, cheiroso, e tem um beijo delicioso. Voltarei com certeza

    10 meses atrás

     

  44. fernando casado

    Responder



    o importante de sair com um garoto de programa ,chama honestidade ,e isso ele tem de sobra ,gostoso de mais ele .super delicia .chupa o cu bem gostoso e depois fode sem dó .não fica com celular na mão e o manten desligado ou fora de alcance ,isso que gostei muito nele ,se entrega ao programa sem ficar com celular ,que pau grande e grosso …..e qdo esta metendo fica falando que cu gostoso ..da minha puta …..rebola ,toma pau no seu cu ,tesão de homem ..ele ..

    10 meses atrás

     

  45. CARLOS

    Responder



    ME CHAMO CARLOS…E FAZ TEMPO QUE QUERIA SAIR COM CESAR HOJE DEU CERTO…PICA DELICIOSA AINDA TO SENTINDO DOR QUANDO SENTO…AI LEMBRO DELE ME FUDENDO E FICO QUERENDO DE NOVO…LINDO GOSTOSO E PAUSUDO…

    10 meses atrás

     

  46. Anônimo

    Responder



    Melhor gozada que já levei, parecia que ele tava mijando na minha boca da tanto leite, adorei e quero se novo.

    10 meses atrás

     

  47. Anônimo

    Responder



    que peitoral lindo, chupei muito esses peitos, a pika, alisei todinho o corpo e sai literalmente arrombado que pika do caralho ah e não posso me esquecer do sorriso lindo que ele deu quando me recebeu

    10 meses atrás

     

  48. Saulo ( Campinas s.p )

    Responder



    Cara,, esse Boy manda bem…
    Fiquei com ele a uns 3 meses atrás.
    Q boca gulosa ele tem… Fodi seu cuzinho gostoso,,, fiz o boy gemer gostoso.. Claro q gostei gostoso,, e o boy gozou tudo em mim,, em cima do meu peito.. Adoro fuder caras dotadão. Valeu. Quem sabe rola um bis eiiii

    11 meses atrás

     

  49. execJaboatao

    Responder



    havia saído com cersa 2 anos atrás quando ele esteve em Recife e já tinha sido o melhor sexo fora do casamento que já tinha tido, mas ele consegue se superar, dessa vez foi ainda melhor, a manada que ele deu no meu pau me levou as alturas, delícia aquela boquinha depois me botou de 4 e fudeu gostoso

    11 meses atrás

     

  50. Recifecasado

    Responder



    O único ruim de sair com o César é que ele é tão gostoso que agente se goza em 10 min. Foi muita areia para o meu caminhãozinho, estou apaixonado. Kkkk

    11 meses atrás

     

  51. RecifeAtivo

    Responder



    esse garoto e muito gostoso, comi ele bem gostoso e ainda tive o prazer de ver ele gozando em cima de mim enquanto cavalgava, quero de novo.

    11 meses atrás

     

  52. Thulio

    Responder



    DE PENSAR QUE AGUENTEI ISSO TUDO KKKKK

    É MAIOR DO QUE A FOTO….

    EU PEDI PRA ELE ABRIR A PORTA JA DE PAU DURO…..E ASSIM ELE FEZ AHAHHA

    FOI MASSA

    11 meses atrás

     

  53. Homem trans cps

    Responder



    Homem trans, sou homem mas tenho buceta. Achei que ele poderia ter algum receio ou não ter experiencia com homem trans mas ele foi um querido, disse que realmente não tinha experiência anterior mas que não seria problema, me deixou super a vontade e tudo rolou muito gostoso, comeu bastante minha bucetinha e gozou gostoso

    12 meses atrás

     

  54. Executivo de Campinas

    Responder



    Esse rapaz é mais que um garoto de programa, ótima companhia, educado, Bonito, super culto, conversa sobre todos os assuntos e muito bem, super informado e antenado com os acontecimentos, passei mais tempo conversando com ele do que fudendo, o que não deixou a desejar, me comeu magníficamente, estou encantado. Muito obrigado por me proporcionar esse momento maravilhoso com um rapaz tão lindo, educado e gostoso como você.

    12 meses atrás

     

  55. Senhor DiDi

    Responder



    Simplesmente sensacional, fui arrombado gostoso, quero muito mais

    12 meses atrás

     

  56. Bezerro de Ribeirão

    Responder



    O leite mais gostoso que eu já tomei, docinho e muita quantidade. me deu uma chuva de leite. Pauzudo. Gostoso

    12 meses atrás

     

  57. Corno de Ribeirao

    Responder



    me fez o corno mais feliz do mundo. melhor dia da minha vida. cumeu minha mulhe demais deixo ela apaixonada, qero de novo.

    12 meses atrás

     

  58. Pssv 06/02/20

    Responder



    César e um príncipe, lindo e gostoso sempre que saio com ele já deixo agendado a próxima viajem nessa pika maravilhosa. Espero que volte logo a Ribeirão preto

    12 meses atrás

     

  59. Anonimo

    Responder



    Sai com ele em 26 de 12 é um tesão

    1 ano atrás

     

  60. Anônimo

    Responder



    Lindo

    1 ano atrás

     

  61. J

    Responder



    Uma.das.melhores fodas q já tive. Gente boa. Quando a pica entrava eu via estrelas. Chupou meu cu q me deixou num tesão do cão.

    1 ano atrás

     

  62. Roberto

    Responder



    Nossa muito gostoso..
    Pegou minha esposa socou muito nela ..

    1 ano atrás

     

  63. mateus

    Responder



    Lindo maravilhoso, gostoso melhor dos anunciados, que garoto, nossa demais, ele é tudo de bom, nota 1000

    1 ano atrás

     

  64. @gordobh84

    Responder



    Sai com ele ontem e PQP que rapaz maravilhoso!!!! Muito mais bonito pessoalmente, super atencioso, educado, simpático e safado!!!! Cheguei no local dele e me recepcionou só de cueca. Mano que rola… Muito maior que nas fotos e muuuuiiito grossa. Fique com um pouco de medo no início, mas ele sabe usar o mastro com excelência. Começou com um beijo e já me colocou pra chupar. Não cabia tudo na minha boca de tão grande. Ficava falando umas putarias que me deixou com muito tesão. Me pós de quatro na cama e preparou meu rabo com dedo primeiro. Passou muito lubrificante e depois colocou bem devagar aquele mastro. Senti cada centímetro da tora me rasgando bem devagar.
    Depois que acostumei começou num vai e vem frenético e falando putaria no meu ouvido. Quando metia tudo, eu via estrela de tão fundo que ia. Gozei só de esbarrar no meu pau. Depois ainda me deu leite gostoso na cara. Muita porra grossa e gostosa.
    Cara vc é o melhor atualmente na cidade. Assim que puder e se vc estiver aqui ainda volto pra vc me fuder gostoso de novo.

    1 ano atrás

     

  65. Gutto

    Responder



    César meu primerio garoto que eu saí tenho carinho por ele sempre tratou bem

    2 anos atrás

     

  66. Mike Filho

    Responder



    Fui até el hoje. Rapaz muito gente fina, um pau deliciosamente grosso, mas comeu com tanto jeito que nem noto que uma trolha daquelas bombou tão gostoso. Voltarei de novo com certeza, e levarei a patroa junto. Ela ficou curiosíssima, com meu relato. Obrigado, Cesar. Valeu MUITO a pena.
    Mike.

    2 anos atrás

     

  67. Anônimo

    Responder



    Sai com ele hoje, tinha receio pelo tamanho do pau dele, mas estava tarado nesse pau imenso, fui e sofri muito pra aceitar ele todo dentro de mim, mas ele sabe fazer vc aguentar tudo de 4 e de pois me empurruo pra frente e deitou em cima de mim pra soca tudo com tesão, gemi muito mas amei, como mete gostoso que pau imenso e tesudo, ye faz vc tremer todo de tesão e pra finalizar de frango assado mete tudo e vc aceita com tesão, demais ele meteno, mete muito a delícia e o pau e como nas fotos ou maior…tô ardido mas tesudo e realizado por ele….vou querer mais semana que vem tesão

    2 anos atrás

     

  68. Guilherme

    Responder



    Garoto gostoso vontade de pegar agarrar ele chupar beijar cheio de músculos aiiiiiii gato eu fiquei com tesao

    2 anos atrás

     

  69. Diego

    Responder



    MARAVILHOSO
    Cara lindo, gostoso, pau enorme, rola gostosa, gozada farta e saborosa. Me levou a loucura! Me recebeu só de cueca na porta da ape. Gostosão, atencioso, sabe o que faz e faz com dedicação. Voltarei certo.

    2 anos atrás

     

  70. Casado de Poá

    Responder



    Maravilhoso.
    Me recebeu já de roupão e cueca, cheirinho de banho tomado, aquele homem de quase dois metros já fiquei apaixonado logo na porta.
    Na cama o pau sempre bem duro, ele muito educado, bem paciente, não fica mexendo no celular nem olhando relógios.
    O leite uma delícia, tomei todo, aquela pika parecia que ia explodir dentro da minha boca na hora do jato.
    Voltarei com certeza.

    2 anos atrás

     

  71. Mineiro

    Responder



    Fiquei com ele em Uberlândia. Cara super simpático e tranquilo, de uma rola enorme mas que faz de tudo pra vc ser fudido de modo que sinta bastante prazer. Preocupado com preliminares pra gente se sentir a vontade. Curti muito!

    2 anos atrás

     

  72. Luis

    Responder



    Cara q tesao de corpo de pica e de Bunda Queria muito chupar voce

    2 anos atrás

     

  73. fernando

    Responder



    conheço cesar a anos ..desde o tempo que começou fazer facu ….e qdo morava em monte mor …posso dizer ..garoto de verdade ..honesto ….o que é dele é dele ..o que e dos outros é dos outros ..sabe meter como ninguem …..não filma ,se se a pessoa pedir ,não fica com celular na mão …super honesto ,recebe pelo serviço dele …e pronto sem roubar as pessoas ………por isso que conquistou muitos clientes ……..tem um dos paus mais gostoso …….e sou feliz que sou de campinas …vez o outra ele esta aqui …….adoro vc …e agradeço a Deus ..por vc existir ……….sendo essa pessoa 10 …..e respeitando cada cliente …..seja rejeitar idade ….beija gostoso e tudo ……ate ….quero bis

    2 anos atrás

     

  74. Homem casado

    Responder



    Nossa que menino lindo, tesão de corpo, você me deixa louco.

    2 anos atrás

     

  75. Bezerrão de Americana

    Responder



    Nem sei o que falar, toda vez digo que vou fazer um comentário mas nunca faço, dessa vez terei que fazer pois esse boy e muito maravilhoso, não tem como não elogiar, quando ele tira a roupa na minha frente eu chego fico arrepiado. Te adoro César, sou louco por você meu lindo. Do seu Bezerrão mais mamador

    2 anos atrás

     

  76. Só dou pra cavalos

    Responder



    Ainda não estou conseguindo sentar direito seu cavalo gostoso, estou apaixonada, toda vez que sento lembro de você. Quero de novo.

    2 anos atrás

     

  77. Tião

    Responder



    Ainda bem que está de volta em Campinas, não aguentava mais esperar você chegar meu príncipe

    2 anos atrás

     

  78. Macho de calcinha

    Responder



    Muito gostoso, fui o primeiro cliente dele no Rio, me comeu demais, sem falar na chupada que ele deu no meu cu, fez eu me sentir uma mulher .

    2 anos atrás

     

  79. Guto

    Responder



    Cesar meu garoto favorito mete gostoso dms ele top dms recomendo ele ????

    2 anos atrás

     

  80. Anônimo

    Responder



    Cesar meu garoto favorito mete gostoso dms ele top dms recomendo ele ????

    2 anos atrás

     

  81. Bruno

    Responder



    Garoto nota 10, sai com ele uma vez em SP, chegou e tirou o shorts estava sem cueca cai de boca nessa pika deliciosa, deitou na cama e eu sentei nele, entrou até o talo, adorei ver a carinha dele de dor, meteu muito. Depois me pegou de 4 em pé na beira da cama, chupei muito, super recomendo ele.

    2 anos atrás

     

  82. Macho na rua pura na cama

    Responder



    Faz uma semana que tento marcar um horário com ele aqui em BH e não consigo, muito procurado esse boy, mas quando eu conseguir vou ficar contando os minutos pra sentir esse pauzao gostoso me abrindo todinho.

    2 anos atrás

     

  83. Casado Sentador

    Responder



    Que ROLA!!!! Tô babando. Quero MUITO levar no meu rabinho. Aí se minha esposa souber o quanto eu gosto……

    2 anos atrás

     

  84. Rodrigo

    Responder



    Pau muito grosso, deixa todo dolorido, entra queimando mesmo de vagar

    2 anos atrás

     

  85. Eu e namorada de Campinas...

    Responder



    Comeu a mim e a minha namorada. Nunca, nunca, nunca fui tão feliz. O cara é CONFIÁVEL, namoradinho, uma pica FENOMENAL, sabe meter do jeitinho certo até quase enfiar a bola… PUTA SDD DO CARAIO>>>>

    2 anos atrás

     

  86. Cesar

    Responder



    Volta pra BH… saudade dessa pica!!!

    2 anos atrás

     

  87. Carlos de sao vicente

    Responder



    Ele é lindo e pauzudo msm, colocou no meu cu e em cinco mim gozou.

    2 anos atrás

     

  88. Pietro

    Responder



    Muito bom. Simpático educado

    2 anos atrás

     

  89. Jack

    Responder



    Dei pra ele, na Frei Caneca. Adorei, pau gigante, o cara é bonito, educado, fizemos até um filminho de recordações

    3 anos atrás

     

  90. Safadinhosp

    Responder



    O César é um rapaz educado, muito cheiroso, tem um beijo gostoso e é envolvente. Quando ele tirou o shorts e estava sem cueca vi o pau enorme e grosso, fiel as fotos! e que fica dura rápido. Me colocou pra chupar, fizemos 69, ele chupou meu cuzinho e depois me comeu de ladinho, foi colocando devagarzinho… gozou, descansou e me colocou de 4 e me fudeu até gozar novamente. Na saída me deu um beijo malandro. Super recomendo…. tudo sem pressa.

    3 anos atrás

     

  91. Filipe

    Responder



    Parece um cavalo, mas ele fez de um jeito tão gostoso que eu dei em várias posições e ainda tomei muito leite

    3 anos atrás

     

  92. Harry

    Responder



    Foi uma das gozadas mais insanas da minha vida. O pau é imenso e muito grosso, mas ele mete com um jeitinho que vc só tem q curtir aquilo entrando até o fundo. Espero que volte logo pra Floripa de novo…

    3 anos atrás

     

  93. André seratti

    Responder



    Moreno cheiroso. Educado. Pauzudo. Lindo. Te adoro meu príncipe

    3 anos atrás

     

  94. Marlon

    Responder



    Adoro esse pauzao, meu macho gostoso super recomendo

    3 anos atrás

     

  95. Fabio

    Responder



    Vem passa uma temporada em Piracicaba

    3 anos atrás

     

  96. Eduardo

    Responder



    Vou ter q ir a Campinas pra mamar vc denovo! Vc não vem a BH….

    3 anos atrás

     

  97. Paul

    Responder



    Muito cheiroso, simpático, lindo como nas fotos, o pau bem duro e bem grosso uma delicia. Bebi muito leite

    3 anos atrás

     

  98. Fer

    Responder



    Muito bom! Educado; carismatico; atencioso… sabe fazer e o mais importante… te da prazer… recomendo sem dúvida nenhuma…

    3 anos atrás

     

  99. Eustáquio

    Responder



    Esse meu macho tem o leite mais gostoso de todos, toda semana eu saio com ele só pra ele encher minha bokinha de gagau.

    3 anos atrás

     

  100. Saullo

    Responder



    Fiquei apaixonado por esse moreno lindo, me botou pra mamar e encheu minha boca de leite

    3 anos atrás

     

  101. Edu

    Responder



    Uma bela pika, grande, grossa e dura! Me fudeu muito, forte e fundo e gozou na minha boca. T de menino !

    3 anos atrás

     

  102. Jefferson

    Responder



    Saio com Cesar ha anos, e de todos que já sai ele é o melhor, pauzao grande mesmo como nas fotos, simpático, sem pressa, e o melhor, o pau tá sempre duro feito Rocha.

    3 anos atrás

     

  103. Wilson

    Responder



    Hoje viajei 200km pra encontrar esse gostoso, não importa onde ele esteja eu vou, pois além do programa ele é um cara incrível, sem pressa, passamos varias horas conversando.
    Obrigado Cesar, semana que vem estou aí novamente.

    3 anos atrás

     

  104. Mike nakura

    Responder



    O melhor que já sai, fiel às Fotos, fiel ao valor cobrado, educado, faz sem pressa, tudo o que eu procurava.
    Parabéns continue assim, pois já passei por poucas e boas em Campinas com boy ladrao e cheio de Photoshop, na hora que chega não tem nada a ver com as fotos.
    Achei você mais gostoso ainda pessoalmente, logo logo quero ser sua putinha novamente.

    3 anos atrás

     

  105. KM

    Responder



    ONTEM KM TODOS OS COMENTARIOS ACIMAS SAO TODOS VERDADEIRO MUITO GENTE BOA TUDO REM LB TOTAL PARA QUEM GOSTA NOTA 1000

    3 anos atrás

     

  106. Alberto

    Responder



    Rabao delicioso, comi muito essa bunda, cuzinho lizinho, apertadinho, me fez gozar a primeira vez com duas sentadas apenas, a segunda me fez gozar comendo ele de 4 e a terceira de frango assado.
    O melhor que já sai, educado, sem pressa e fiel às Fotos. APROVADISSIMO.

    3 anos atrás

     

  107. Casaldefora

    Responder



    Delicia, fudeu minha esposa bem gostoso e ainda gozou da minha cara de corno. Macho gostoso

    3 anos atrás

     

  108. Fernando

    Responder



    Simpático, educado, gostoso, e deixou minha cucetinha bem arrombada, delicia de macho

    3 anos atrás

     

  109. Paulo

    Responder



    Nossa, estou apaixonado por você, pena que você não quer ser fixo só meu rsrs

    3 anos atrás

     

  110. Yago

    Responder



    Quando vem a joão pessoa?

    3 anos atrás

     

  111. Fernando

    Responder



    Sonho de consumo, ele é todo gostoso, além de ser lindo demais

    3 anos atrás

     

  112. Sandro

    Responder



    Perfeito, lindo demais, gostoso

    3 anos atrás

     

  113. wagner allwes

    Responder



    cara vc é o ais top de todos os garotos que ja vi nesse blog e o video de fisting nossa amei desejo realizar esse feitiche a anos

    3 anos atrás

     

  114. Alexandre

    Responder



    Simplesmente lindo, maravilhoso e gostoso, o melhor dos garotos anunciados

    3 anos atrás

     

  115. Anônimo

    Responder



    Quero mete de novo com vc tesudo

    3 anos atrás

     

  116. Felipe

    Responder



    Quando vc vem a Goiânia lindo vc quero uma pernoite com vc

    3 anos atrás

     

  117. Eduardo

    Responder



    Seria ótimo reencontra-lo

    3 anos atrás

     

  118. Anônimo

    Responder



    mlk safado gostoso

    3 anos atrás

     

  119. Eduardo

    Responder



    Quando volta em BH?

    3 anos atrás

     

    • Cesar

      Responder



      Olá tudo bem? Acredito que março do ano que vem esteja por aí

      3 anos atrás

       

Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)