Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

RELATOS (somente positivos).

  1. Morena gostosa e o barbudo

    Responder



    Minha mulher é daquelas que parece uma modelo então não era qualquer um que eu queria ver com ela né… Pelo menos acertei no apolo ele se garante mesmo no que faz ela disse que ele mete gostoso e é muito cheiroso. Quem sabe na próxima faço uma festinha maior.

    2 meses atrás

     

  2. José Jr

    Responder



    Me sinto obrigado a lhe agradecer pelo excelente tratamento no último encontro. Você parece sempre se superar. Adorei quando me colocou para cavalgar. Confesso que no começo doeu um pouco, mas o prazer que você demonstrou no reflexo do espelho me fez continuar até que também aproveitei. Quando me fez de sua puta e disse aquelas ‘bobagens’ no meu ouvido, fui a loucura. A ainda respiro descompassado quando lembro do seu empenho: cada socada dessa rola maravilhosa era um gemido e muito prazer. E a gozada na boca, nunca tinha visto tanta pora duma vez só. Doido para repetir tudo.

    2 meses atrás

     

  3. José Jr

    Responder



    Me sinto na obrigação de agradecer publicamente o tratamento que você me deu no último encontro. Que cara maravilhoso. Se pudesse sairia com você todos os dias.

    2 meses atrás

     

  4. Médica Olinda.

    Responder



    Estava cansada do plantão queria relaxar de forma prática e ele cumpre bem tudo que diz.
    mencionar aqueles braços fortes haha espero encontrar novamente alguma hora 🙂 pena que não viaja :/

    2 meses atrás

     

  5. Loira lá do nexos ?

    Responder



    Já sai com ele 2 vezes, ele sempre bem educado e acho ele super gato ? fica lindo de barba ? e a rola grossa do jeito que gosto ?

    2 meses atrás

     

  6. Moreno apaixonado

    Responder



    Lindo de viver!
    Transar com ele é maravilhoso! Tudo perfeito do começo ao fim. Deixei um recadinho na caixa de e-mail, só para você, Apolo.
    Olha lá!
    Beijo.

    3 meses atrás

     

  7. Luana lemon

    Responder



    De começo eu e meu esposo ficamos receosos nunca tínhamos feito ménage, mas o Apolo é um cara além de legal “mais pessoalmente rs” ele tem um corpo delicioso e um cacete grosso lindo meteu tudo sem pena foi uma delícia quero de novo! Me fez gozar muito e depois bateu uma na minha frente e gozou muito na minha cara era porra pra todo lado ?

    3 meses atrás

     

  8. José Jr

    Responder



    É um cara completo. Bonito e educado, bem dotado e que fode como ninguém. Já saímos muitas vezes e sempre foi ótimo. No primeiro encontro eu estava muito nervoso, pois era a primeira vez que transava com outro cara e fiquei um pouco impressionado com o tamanho do cacete dele. Não tive coragem de deixar ele me comer e nem consegui chupar tudo aquilo. Ele respeitou, ficamos apenas no rola-rola. Passei dois dias só pensando nele e com um desejo enorme. Então creio coragem e chamei ele novamente. Neste encontro, ele pareceu surpreso de me encontrar novamente. Abriu um sorriso enorme e me beijou muito e foi tirando minha roupa e a dele ao mesmo tempo. Ainda em pé, ele saiu beijando o meu corpo até chegar no meu pau, que a essa altura tava daquele jeito. Ele chupou muito, enquanto eu delirava. Ai ele voltou a me beijar e me fez apoiar os cotovelo na cama e começou a chupar o meu cu; foi ainda melhor. Quando eu tava bem relaxado, ele levantou e vagarosamente foi enfiando o mastro no meu cuzinho apertadinho. Pedi para ele parar e ele parou. Mordeu minha orelha e disse algo como: se eu parar você nunca vai saber como é bom e eu sei que você tá doido para me sentir dentro de você. Era a mais pura verdade, pensei comigo. Então me virei, beijei ele e olhei bem no fundo dos olhos e pedi para ele ir devagar. Ele me beijou mais ainda e me virou novamente. Voltou a chupar meu cu e depois muito cuidadosamente foi enfiando e sovando vagarosamente. Quando eu achei que havia me acostumado, ele perguntou tá bom, posso continuar? Eu disse, maravilhoso, pode. Ai ele meteu o resto da rola no meu cu, que eu fui na lua e arriei na cama (não imaginava que ele ainda não tinha metido tudo!!!). Gritei, ele disse baixinho, agora já foi, relaxa e aproveita. Socou tanto, mas tanto, que o suor descia de nós dois. Gozei com ele me comendo. Ele deu um tempo, puxou minha cabeça para junto da rola dele e me fez chupar. No começo eu tive dificuldade, mas depois continuei vendo que ele gostava daquilo. Ele me fez chupar seus peitos e se masturbou. Quando ia gozar, meteu a rola na minha boca e gozou fartamente. Era muita pora, engoli quase tudo e ele me beijo em seguida. Gameiiiiiiiiiiiiiii

    4 meses atrás

     

  9. casal BA

    Responder



    Sempre tive vontade de ver outro homem com minha esposa porém tinha medo! o apolo foi bem tranquilo e fudeu ela com vontade e ela amou gozou bem gostoso de lado ele fudendo ela bem suada

    5 meses atrás

     

  10. Junior

    Responder



    Ele é uma máquina de fuder cu, nasceu pra ser mamado e fazer os outros de cadela? amo

    5 meses atrás

     

  11. Luciana camp

    Responder



    Esse homem é demais, sabe satisfazer uma mulher de verdade adoreiiiiii

    6 meses atrás

     

  12. Marcos

    Responder



    Já chupei, coisa mais gostosa que já vi nesse mundo. Chupou meu cuzinho, e enfiou sem pena… dps de um tempo fudendo, tirou o pau e chupou mais meu cuzinho, fez isso várias vezes, até me colocar de 4 e fuder até gozar na minha boca

    7 meses atrás

     

  13. João Td

    Responder



    Esse cara é um espetáculo. Tudo que ele faz é bom. Adorei cada vez que sai com ele e pretendo repetir sempre que puder. Lembro com muita satisfação da última vez que saímos. Quando falei com ele para marcar, ele estava na academia e me perguntou se eu me importava que ele fosse com a roupa de academia mesmo. Eu, claro, disse que não me importava. Quando ele chegou tava um gato e com um cheiro gostoso de macho. Ele disse que iria tomar um banho e ai eu puxei ele pelo braço e disse que não, eu queria ele assim mesmo, todo suado. Então, ele riu e começou a me beijar. Depois fui tirando a roupa dele e ele ficou só de cueca, rosa, por sinal. Ele me chupou tanto, depois puxou meu rosto com delicadeza e esfregou minha cara na rola ele, que a essa altura estava em ponto de bala. Baixei a cueca e chupei muito. Ai, ele me colocou de costa e chupou meu cuzinho. Adorei. Depois, cuspiu no meu cuzinho e foi me penetrando aos poucos. Uma loucura. Quando achei que tinha me acostumado, ele enfiou tudo de uma vez. foi ótimo.

    10 meses atrás

     

  14. Anjinha

    Responder



    Ele é um príncipe que tem uma transa única,todos os elogiosas não chegam aos pés do que ele é ! Amei nossa noite de amor .

    10 meses atrás

     

  15. Envergonhado

    Responder



    Kara
    nem sou de comentar, mas seria muita injustiça… Homem delicioso d++. Inteligente, interessante, lindo (d+++++++); um verdadeiro príncipe. Cuidado para não ficar viciado (ou apaixonado kkkk)

    10 meses atrás

     

  16. João Td

    Responder



    Ele é fantástico. Adoro cada centímetro deste pau. E quando ele me faz de sua puta é uma delícia. Até a porra dele tem um sabor gostoso, engulo tudinho.
    Fico visitando a página para ver se postou coisa nova. Adoraria ver vídeos novos (e os outros tb).

    11 meses atrás

     

  17. Paulo Don

    Responder



    Excelente, muito educado, carinhoso e um beijo maravilhoso. Tem uma senhora pegada e um senhor pau, além disso faz o melhor sexo oral do planeta. Um gato maravilhoso, pena que é ocupado demais, responde as msg gatão, saudades de você!

    11 meses atrás

     

  18. Amaral

    Responder



    Levei muito tempo para sair com um cara, pois tinha muito receio de como seria a relação. Ele foi o primeiro com quem realmente fiz sexo. No primeiro encontro, eu estava muito nervoso, tinha ligado varias vezes para acertar os detalhes do atendimento, mas fiquei maravilhado quando ele desceu da moto e tirou o capacete pois ele é muito bonito (nem acreditei, parecia um modelo). É também muito educado e atencioso. Ele me deixou muito a vontade e relaxado. Me beijou muito e depois me chupou como eu nunca tinha sido chupado. Não consegui retribuir a chupada, pois achei o pau enorme. Depois deu aquela lambida no meu cu, que eu nunca havia experimentado. Me colocou de quatro e, aos poucos, foi enfiando a rola enorme, bem devagarinho para eu ir me acostumando. Foi um misto de dor e prazer incalculável. Quando achei que já tinha entrado tubo, ele meteu de vez o resto do mastro e estorvou até que eu não aguentei e arriei na cama. Ele continuou metendo com muito empenho. Depois me puxou para beira da cama, me colocou na posição de frango assado, segurou nas minha pernas e meteu sem dor, me olhando nos olhos e me beijando. Gozei sem nem se quer segurar no pau. Então ele tirou a camisinha, me fez chupar seus peitos e depois puxou minha cabeça e gozou fartamente na minha boca. Depois ele deitou comigo, agarradinho e me beijou. Eu estava exausto, mas muito satisfeito. No dia seguinte, saímos novamente. Já faz anos, mas meu coração dispara todas as vezes que me lembro. Sempre que volto ao Recife, procuro ele.

    12 meses atrás

     

  19. Paulo Guerra

    Responder



    É um cara fantástico. Adoro sair com ele e só não saio mais porque conseguir um horário com ele é difícil. Adoro os beijos e as chupadas. Quando encontrei com ele estes dias, ele vinha da academia e ainda não tinha almoçado. Exalava o cheiro de macho gostoso, transei com ele todo suado. Foi ótimo.

    12 meses atrás

     

  20. Amaral

    Responder



    Esta última foto ficou perfeita. Já sai com eles várias vezes e sempre foi muito bom. Ele é tudo que você pode esperar em um cara: bonito, educado, atencioso, cuidadoso e tem esse pau que faz qualquer um feliz. Além disso, ele sabe usar muito bem seu instrumento e chupa bem como ninguém. No último encontro, tomei coragem de cavalgar este animalllllllllllll. Com ele sentado na cama, sentei de costa para ele. Ele foi muito paciente e foi enfiando o mastro devagar, até que sentir ele todo dentro de mim. Foi incrível!!! No final, cada estovada uma gozada. Obrigado meu gostoso. Vamos repetir, logo, logo.

    1 ano atrás

     

  21. gustavo natal

    Responder



    Pense numa rola grossa arrombou minha esposa ela adorou

    1 ano atrás

     

  22. André Ferreira

    Responder



    Depois de meses de isolamento, não aguentei de saudades de uma boa foda. Marquei com Apolo num motel em afogados. Ele estava muito cheiroso e arrumado. Um tesão. Fiz tudo o que quis e deixei-o a vontade para se satisfazer como bem entendesse, afinal eu queria foder mesmo. Como sempre ele foi fantástico. Me fodeu de tudo que é jeito e com muito “empenho”. No final, puxou minha cabeça, me fez chupar seus peitos e depois gozou fartamente na minha boca. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    1 ano atrás

     

  23. O

    Responder



    Transamos de pé ele me fez delirar

    1 ano atrás

     

  24. André

    Responder



    Os encontros com ele sempre foram muito bons, mas o último foi maravilhoso. Ele estava cheio de tesão e muito afim de transar. Começou me beijando muito e depois me chupou com aquela boquinha maravilhosa que ele tem, quase gozei logo no começo e tive que pedir para ele parar. Então, ele me colocou de quatro e deu aquela chupada no meu cuzinho. Quando eu estava aproveitando, ele, sem avisar enfiou a rola todinha e eu quase desmaiei, num misto de prazer e dor. Depois ele segurou firme nos meus ombros e meteu muito e com força, uma pegada de macho foda. Ele me beijava e falava que “hoje você vai ter tudo que merece” enquanto metia intensamente. De vez enquando ele diminuia o ritimo (tomava um fôlego!) e, então volta a meter intensamente. Aí ele gemeu alto e gritou baixinho no meu ouvido: gozeeeiiii…. Arriei e ele ficou em cima de mim todo suado. Eu sentia o monte de porra quentinha escorrendo…. Depois de uns minutos, me virou, me beijou e me chupou até eu gozar (de novo, pois quando o bicho tava pegando, eu já tinha gozado enquanto ele me comia).
    Foi maravilhooooooosooooooooooooo. Sonho com outra foda assim.

    2 anos atrás

     

  25. Brother

    Responder



    cara bacana, beijo intenso, oral com capricho, atende com vontade. recomendo!

    2 anos atrás

     

  26. João Pessoa

    Responder



    O cara é fantástico! A melhor experiência que uma pessoa pode proporcionar no sexo. O cara é educado, simpático, te deixa completamente à vontade e fode como ninguém. Os momentos com esse garoto é único. Vale centavo do investimento.

    2 anos atrás

     

  27. Tadeu

    Responder



    O cara é muito bom, fode muito e goza fartamente.

    2 anos atrás

     

  28. J Amorim

    Responder



    Fui recebido em seu ap, tudo muito limpo e organizado, Ele é fantástico, chupa como ninguém e fode como poucos.
    Adorei tudo nele.
    Não vejo a hora de voltar…KKKK.

    2 anos atrás

     

  29. J

    Responder



    Nada a reclamar, toda vez q ele sai com minha esposa faz ela gozar, um cara super gente boa

    2 anos atrás

     

  30. Luke

    Responder



    Me encontrei com Apolo hoje e só tenho elogios! Muito paciente, atencioso e comprometido! A rola dele é incrível! Grossa e grande: perfeita. No começo doeu mas me levou ao êxtase me socando fundo! No final ainda gozou na minha cara. Amei muito e vou querer repetir!

    2 anos atrás

     

  31. André

    Responder



    Ontem tive o prazer de sair com Apolo novamente. Quando me encontrou tinha saído da academia e tava com aquele cheiro gostoso de macho suado. Ele tava com uma tesão fora do comum e me fez de sua puta e, claro, eu adorei. Quando me botou para cavalgar aquela rola enorme pensei que não iria aguentar, mas ele foi muito paciente e me deixou bem a vontade. No fim, me fez mamar até gozar… Que delícia.

    2 anos atrás

     

  32. 13:30

    Responder



    Apollo faz jus ao nome: um deus grego. Fode gostoso e tem um pau bem grosso. Me fez de fêmea do jeito que gosto. Atencioso, educado, viril, um verdadeiro macho. Continue assim que você com certeza será o garoto mais top.

    2 anos atrás

     

  33. André

    Responder



    Fico delirando só de lembrar dele me comendo. Aquela rola gostosa arrombando meu cuzinho, no começo carinhosamente e depois freneticamente e com muita força e ele, ao socar bem fundo, falando no pé do ouvido “só faltou enfiar as bolas” meu BB.
    Ele me faz de sua puta e muda de posição varias vezes procurando me levar ao delírio. Chupa como ninguém (Oh boca gostosa!!!!) e goza na minha boca aquele monte pora quentinha ……………
    Passo muitos dias revivendo os momentos do encontro e deliro todas as vezes.
    É tudo que uma pessoa precisa.

    2 anos atrás

     

  34. FugiDaRota

    Responder



    Ainda sinto ele dentro de mim. O gosto do beijo. A pegada. Kramba que homem. Uma noite perfeita. #DeAgora e já quero mais!

    2 anos atrás

     

  35. André

    Responder



    Tenho que registrar que ele é uma delícia de homem. Tudo nele é bom, principalmente o sexo.
    Nem acaba o encontro e já fico morrendo de saudades. Quero bis sempre!

    3 anos atrás

     

  36. Moreno

    Responder



    Delícia do início ao fim. Deixa a gente querendo mais!

    3 anos atrás

     

  37. Campina Grande

    Responder



    Maravilhoso fiquei com ele no Unio top ele faz jus ao que fala no anúncio

    3 anos atrás

     

  38. André

    Responder



    É muito lindo e educado e fode muito gostoso. Adorei sair com ele e sempre q posso repito

    3 anos atrás

     

  39. @leozinrec

    Responder



    Já fiquei com esse cara duas vezes e foi a melhor experiência q tive com GP.
    A foda com ele é deliciosa.
    Irei sair com ele mais vezes.

    3 anos atrás

     

  40. Freud

    Responder



    Rola mais gostosa de Recife. Homem lindo e maravilhoso!

    3 anos atrás

     

Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)