Espaço reservado para intercorrências pontuais:
17/05/2022 – Devido a problemas alheios à nossa vontade, nossa conta oficial do WhatasApp passa por indisponibilidade parcial: estamos recebendo normalmente as solicitações e as concluindo à quem estiver nos contatando de forma objetiva (já esclarecendo e enviando as solicitações), porém, não estamos conseguindo responder. Infelizmente, não há previsão de retorno pelos desenvovedores, logo, contamos com sua paciência.
OBS.: Aqueles que estão deixando claro o motivo do contato, pode acompanhar, no site, a conclusão da solicitação, caso se trate de alterações diversas no anúncio. Ativações podem ser realizadas, se enviado o comprovante, em conformidade com os nossos termos.

Agradecemos a compreensão!

 

ATENÇÃO! Cuidado com Golpes! Nunca solicitamos códigos para atualizações, nem efetuamos ligações. Não clique em links suspeitos. Antes de quaisquer pagamentos, consulte nosso Financeiro.

Leia nossos Termos.


Para anunciar, clique aqui.


Atendimento Unificado (WhatsApp): 41 99759-1859
 Para anunciantes, visitantes do site, parceiros, dentre outros.

► Anunciantes,
Para ativar/desativar/remover anúncio, ao entrar em contato, apenas esclareça suas intenções e aguarde o atendimento.
Para alterações diversas, revise seu anúncio, alinhe e organize suas solicitações e entre em contato, pelo WhatsApp. Não envie solicitações parceladas. Concentre suas solicitações no mínimo de mensagens possível.

Ouvidoria: ouvidoria.tcl@gmail.com
– Exclusivo para Reclamações, Denúncias ou Sugestões.
– Não é voltado para solicitações de anunciantes.
– Também temos um Departamento de Ouvidoria em nosso atendimento Unificado acima
Clientes da Área Premium: travesticomlocal@gmail.com
– Atendimento exclusivo via e-mail
ATENÇÃO: O WhatsApp número 41 99675-4780 é de uso exclusivo de nossa equipe, para contatos ATIVOS com nossos anunciantes, a partir dos seguintes Departamentos: – Verificação de Rotina – Financeiro – Formulários – Ouvidoria.
Anunciante que entrar em contato por  41 99675-4780 terá o atendimento, automaticamente, encerrado, com orientações a entrar em contato pelo Atendimento Unificado.

 

>>> Atendimento de Segunda à Sexta, das 09h às 16h. Não atendemos ligações.