RELATOS (somente positivos).

  1. Novinho discreto

    Responder



    Aí, aí… Quanta responsabilidade que eu tenho que ter para falar do Abner. Eu saí com ele antes de ontem e até agora ainda estava tentando elaborar palavras verdadeiras e diretas para descrever esse cara neste comentário.
    Falar do Abner vai muito além de fazer um comentário sobre o desempenho dele em “um programa”. “Gente”, “humano” e “de verdade” são apenas alguns dos vários adjetivos que eu tenho em mente agora para descrevê – lo. Ele é a mais absoluta perfeita união de uma presença útil e agradável, pela primeira vez eu saí com um “GP***” como se estivesse saindo com um parceiro de anos. Eu tenho muitas coisas ainda para falar mas vou me limitar até aqui mesmo, no restante, se decidir sair com ele trate de ser humano e maduro o suficiente para compreender o conceito de vida desse cara.

    “GP***”: Eu nem se quer curto me referir a ele assim, pois esse rótulo é muito superficial para colocar sob alguém tão incrível em todas as vertentes.

    6 meses atrás

     

  2. Coroa da putaria

    Responder



    Trepamos a três: eu ele e o companheiro e foi muito bom o engate do trenzinho. Valeu garotos, vai ter mais, ah se vai… tô dentro.

    11 meses atrás

     

  3. Robson Moura

    Responder



    E um homem de verdade pau enorme e bunda gostosa

    1 ano atrás

     

Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)