Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

Desculpe, seu browser não suporta vídeos incorporados, você deve atualizar para um navegador moderno.
Ou você pode Baixe o arquivo. (botão direito do mouse e selecione salvar como)

RELATOS (somente positivos).

  1. Guloso

    Responder



    Me fodeu gostoso, arrombado e deixou bem leitado

    3 semanas atrás

     

  2. empresário paulista

    Responder



    Ele é o tipo de macho que vc sai e se apaixona instantaneamente. Ele é simpático, leve, um gato! Mas qdo ta cama se transforma, vira um lobo no cio. Foi espetacular! Gozei 3 vezes com ele dentro de mim! E que beijo. Que delicia de homem! Quero mais!

    3 meses atrás

     

  3. Casado Mineiro

    Responder



    Foi a experiência mais incrível que já tive com outro homem! Tão jovem e tão competente! Sabe tudo do amor! Sinceramente achei que não aguentaria tamanha experiência, mas ele sabe conduzir a coisa de forma que te dilata e enterra tudo de forma carinhosa e prazerosa! Amei!

    3 meses atrás

     

  4. Anônimo

    Responder



    Lindo cacete que delícia….

    5 meses atrás

     

  5. RP

    Responder



    Tenho muita saudade de sentir esta rola entrando no meu rabo,me fazendo delirar de prazer. Fode pra Carvalho, quero mais!!!

    6 meses atrás

     

  6. Gato do MS

    Responder



    O cara é especialista no que faz. Tem uma rola enorme, mas sabe meter sem desconforto algum. Gozou duas vezes comigo e com certeza foi a melhor foda de todas. Vale muito a pena o PG com ele. Estou ansioso para seu retorno a CG.

    7 meses atrás

     

  7. Anônimo

    Responder



    K cacetao gsts

    7 meses atrás

     

  8. Bjnhhhb

    Responder



    Rola gostosa de chupar….chupei sentei tomei leite e fui arribando por ela…vale a pena marcar

    8 meses atrás

     

  9. Alex

    Responder



    Encontrei ele duas vezes no mesmo dia. Fui de manhã , dei gostoso e voltei a noite pra repetir. Fode pra caralho! Sabe tratar um cu.

    9 meses atrás

     

  10. Ed Bahia

    Responder



    Xonei só de olhar.
    Tenho até medo de experimentar.
    Espero que um dia você venha a Salvador.

    9 meses atrás

     

  11. João

    Responder



    Perfeito, amei ficar com esse cara.

    9 meses atrás

     

  12. Polaco noivo

    Responder



    Uma maravilha, chupou meu cu com muita vontade, rola tamanho ideal dura e macia._. Me fez gozar rapido 2 vezes

    9 meses atrás

     

  13. Alguém.

    Responder



    Tenho coragem de deixar.enterrar tudo. Tamanho ideal.

    9 meses atrás

     

  14. Jki

    Responder



    Marquei…sai, e tomei muita rola e muita porra …
    Vale a pena…

    11 meses atrás

     

Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)