Fábio Dotado

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
🎥 CÂMERA COM LOCAL
Está no ar! Anunciante, aproveite para se exibir agora mesmo e já começar a faturar.
Começar agora ›
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

mapicon
ver no mapa
Anunciante desde 07/04/2026
Documentos verificados ✓
11 988937845


Me chama no WhatsappCLIQUE AQUI
Somente contato profissional ou será bloqueado
Informe que viu o acompanhante no site Garoto Com Local. Eles adoram saber disso! Não nos envolvemos em tratativas de anunciantes e seus clientes. Todo atendimento esperado deve ser alinhado com o anunciante antes do encontro. ⚠️ EVITE GOLPES. NÃO FAÇA PAGAMENTO ANTECIPADO.
Me chamo Fábio, garoto de programa ativo, sou dotado com 23 cm de dote bem gostoso e irresistível, prontinho para te proporcionar um prazer intenso, com bastante energia e tesão.

Educado e safado na mesma medida, sou educado e faço valer a pena cada segundo comigo, faço chuva dourada e realizo fantasias e disfarces.

Versão resumida


1
🔒 VÍDEO 18+Clique para desbloquear



Fábio Dotado 1
1

Fábio Dotado 2
2

Fábio Dotado 3
3

Fábio Dotado 4
4

Fábio Dotado 5
5
18+Clique para desbloquear

11 988937845


Me chama no WhatsappCLIQUE AQUI
Recomendações VIP
remover anúncios com destaque


  1. Vera cruz (2 semanas)

    O que falar do Fábio ele e uma pessoa incrível estou apaixonado nesse garoto tem um pau imenso tem que ter disposição para enfrentar mais ele coloca bem gostoso quando vc se dá conta já foi tudo além grande tem uma cabeça enorme que te deixa doido de tesão além te pau sempre muito duro goza gostoso de mais voltarei várias vezes beijo meu gostoso até a próxima.
    ⤷ Responder


  2. Duda Mamadora (1 mês)

    Nossa vem pra BH gato....adora um pau com cabeçao....amo mamar e sugar a cabeca toda...vemmm quero urgente
    ⤷ Responder


  3. Leonardo (1 mês)

    Queria um macho desse jeito gostoso e bonito e bonito demais 😋😋🤤 aqui em Cuiabá não tem como vc em sonho de consumo de qualquer pessoa 😋🤤😍
    ⤷ Responder


  4. Marcel (2 meses)

    Uma delícia! Rolão massa! Leitinho delicioso!😚
    ⤷ Responder


  5. Lu (4 meses)

    Nossa enorme parabéns pelo dote lindo. Sou de Alcântara baixada garoto lindo dotado profissional
    ⤷ Responder


  6. Viny Passarella (6 meses)

    Eae delícia. Tudo bem? Me diga: vem quando a Juiz de Fora? Adorei a piroka. Gostaria de experimentar
    ⤷ Responder


  7. Thatyano Luz (6 meses)

    Eae guri. Bom dia. Vem quando conhecer a 2ª capital de MG? Juiz de Fora te spera de braços abertos.
    ⤷ Responder

Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)

Recomendações VIP
remover anúncios com destaque
Perfil modificado em 19/10/2026 21:11:39
Tem um e-mail antigo?Você entra na hora.
Libere mais conteúdo.É anônimo e grátis.