Gustavo Soares

Blumenau, SC, Brasil
🎥 CÂMERA COM LOCAL
Está no ar! Anunciante, aproveite para se exibir agora mesmo e já começar a faturar.
Começar agora ›
Anunciante desde 14/03/2022
Documentos verificados ✓
Somente contato profissional ou será bloqueado
Informe que viu o acompanhante no site Garoto Com Local. Eles adoram saber disso! Não nos envolvemos em tratativas de anunciantes e seus clientes. Todo atendimento esperado deve ser alinhado com o anunciante antes do encontro. ⚠️ EVITE GOLPES. NÃO FAÇA PAGAMENTO ANTECIPADO.
Gustavo Soares , 24 anos 1,74 75 kg , sou um macho ativo e fodedor . não sou de falar e sim de fazer . um HOMEM de pegada forte e com muita disposição , dominador com um dote de dar agua na boca. Atendo Homens, Mulheres e casais. Atendo também em motel, hotel e na residência do cliente !. Tenho veículo próprio e chego rápido ( qualquer cidade )
meu atendimento é diferenciado , quero sempre tratar o cliente tão bem quanto gostaria de ser tratado, sou simpático e comunicativo e uso disso para tornar nosso encontro o mais natural e menos mecânico possível . pra você que curte uma pegada diferente e quer realizar seus fetiches esta no lugar certo. Saia da rotina e venha ter a melhor noite de prazer da sua vida.

Versão resumida


1

2

3

4

5

6
🔒 VÍDEO 18+Clique para desbloquear



Gustavo Soares 1
1

Gustavo Soares 2
2

Gustavo Soares 3
3

Gustavo Soares 4
4

Gustavo Soares 5
5

Gustavo Soares 6
6

Gustavo Soares 7
7

Gustavo Soares 8
8

Gustavo Soares 9
9

Gustavo Soares 10
10
18+Clique para desbloquear

Gustavo Soares 11
11

Gustavo Soares 12
12

Gustavo Soares 13
13

Gustavo Soares 14
14

Gustavo Soares 15
15

Gustavo Soares 16
16

Gustavo Soares 17
17

Gustavo Soares 18
18

Gustavo Soares 19
19

Gustavo Soares 20
20
18+Clique para desbloquear

Gustavo Soares 21
21

Gustavo Soares 22
22

Gustavo Soares 23
23

Gustavo Soares 24
24

Recomendações VIP
  • Conteúdo para maiores de 18Duo
  • Arthur Campos
  • Conteúdo para maiores de 18Ranoan Ricco
remover anúncios com destaque


  1. Anônimo (1 ano)

    Vc tem whats ainda gostoso


  2. Tio Passivo (3 anos)

    Esse garoto me proporcionou um dos melhores dias de foda que já tive, Ele adora ser mamado e é uma delícia satisfazê-lo. Rola sempre dura, que ele colocou no fundo da minha garganta. Me comeu deliciosamente, com muito tesão. Fez me sentir desejado e saciado. Cheiroso, gostoso e safado. Viciante. Ansioso pelas próximas.

Este perfil não está aberto a comentários.

Recomendações VIP
remover anúncios com destaque
Perfil modificado em 31/12/1969 21:00:00
Tem um e-mail antigo?Você entra na hora.
Libere mais conteúdo.É anônimo e grátis.