"Se for pra sentir , que sinta dentro!"
Não sou o tipo que passa despercebido.Negro, estiloso, cheiroso e com aquela mistura de cara de problema + vontade de repetir. Curto conexão, provocação e encontros que deixam saudade no corpo e na mente. Discreto, safado na medida certa e com uma energia que prende fácil. Se veio só olhar, cuidado… porque normalmente quem entra aqui acaba querendo chamar. 😈🔥
Comentário
Nome
E-mail
Site