RELATOS (somente positivos). Os relatos mais picantes são selecionados e publicados no nosso Twitter.

  1. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    Socou a vara forte no meu cu, doeu pra caralho mas eu aguentei tudo. Depois ficou gostoso e eu comecei a rebolar. Gemi tanto que até gritava, mas ele me deu uns tapa na bunda e mandou eu aguentar quietinho. Aí ele me dominou e socava bem fundo. Eu delirei.



  2. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    Mete rola sem dó. Tirou bosta do meu cu. Sofri pra aguentar tudo. Meu cuzinho ficou doendo depois. Gostei.



  3. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    Me colocou pra mamar, quase não cabe na minha boca. Depois mandou eu deitar de bruços, subiu em cima de mim, e fez uma massagem e já foi esfregando a rola dura na minha bunda. Depois colocou camisinha e foi forçando pra dentro do meu cuzinho ( o gel tinha acabado e teve que pedir mais). Doeu um pouco até entrar tudo, ele mandou eu ficar de 4 e enterrou a rola pra dentro. Depois eu pedi pra me enrabar de frango assado e eu gritava na vara. A rola grossa dele entrava até as bolas e eu gemia muito. Trocou de camisinha varias vezes e acabou, e aí ele me fez gozar gostoso com o dedo atolado no meu cu.



  4. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    Chegamos no local e ele já mandou eu tirar a roupa e chupar ele. Depois mandou eu deitar de bruços. Veio por cima de mim já esfregando o pau duro , fez uma massagem, mandou eu ficar de 4. Veio por trás e encapou o pau e começou a forçar o meu cuzinho até entrar tudinho. Eu tentava fugir mas ele me puxava de volta e socava mais fundo. Doeu um pouquinho mas conseguiu aguentar tudo.



  5. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    O cara tem uma rola grossa pra caralho. Demorou meu cuzinho acostumar, mas depois que entrou tudo aguentei de boa. O ruim foi que toda hora ele trocava a camisinha até que acabou e ele teve que me colocar pra mamar. O gel também tinha acabado e teve que pedir na hora. Achei muito mecânico, faltou preliminares, mas no geral curti.



  6. Desejo+
    Comentado em 11 meses atrás

    Cara Educado, bonito e realmente com o físico apresentado na foto. Custo do boy: Valor de mercado, se comparado a SP-Capital
    Quanto ao sexo, focado na grama e término do programa. Se for somente chupado age com mais profissionalismo. Indico para quem quer um homem com características bem masculinas e busque sexo oral. Fica a dica.



  7. Viado iniciante
    Comentado em 11 meses atrás

    Tava com uma vontade louca de experimentar um cacete grosso enterrado no cuzinho, marcamos num drive in. Fez uma massagem pra relaxar e já foi esfregando a rola dura na minha bunda. Depois mandou eu passar gel no cuzinho e ficar de 4, colocou a camisinha e foi forçando a entrada do meu cuzinho apertado. Quase não aguentei pois doía, mas ele foi forçando devagarinho cada vez mais até entrar tudo. Doía mas era gostoso ao mesmo tempo. Aí ele começou socar com força me fazendo gemer. Aí eu pedi pra ele meter de frente e eu fiquei tomando varada forte olhando pra cara de safado dele. Depois ele me obrigou mamar o pau dele e fez eu gozar com o dedo socado no meu cu.



  8. Anônimo
    Comentado em 11 meses atrás

    Ele deixou eu sentar devagarinho na rola grossa dele porque eu sou inexperiente e tenho medo de doer. Fui sentindo gostoso até entrar tudinho, ficou totalmente enterrada no meu cuzinho. Depois ele me dominou por trás e foi socando fundo e tirando e eu gemendo.



  9. Corno mineiro
    Comentado em 12 meses atrás

    Levei minha esposa pra ele, que coisa mais linda ,ver essa vara gigantesca denro dela, gozou até não aguentar mais,depois no final ele deu todo o leitinho na boca dela, eu vendo tudo batendo punheta,mamão um pouquinho também, ninguém é de ferro né?



  10. Casada
    Comentado em 12 meses atrás

    Amo de paixao ficar com esse boy.
    Meu bebe gostoso.
    Muito tesao e porra na minha ppk.
    Adoro esse cacete



  11. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Eu queria muito sentir como era levar bolada no queixo. Aí não teve jeito, ele enfiou tudo na minha garganta goela abaixo, eu engasgava e babava, mas queria era sentir as bolas batendo no meu queixo. Sofri um pouco mas entrou tudo. Ele segurava minha cabeça e socava fundo. Até que ele esguichou bastante leitinho na minha garganta. Depois disso o pau dele logo ficou duro de novo e ele fez o mesmo no meu cuzinho. Delicia demais.



  12. Pedro
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele é tudo isso mesmo.
    Poderia dizer que é uma máquina de fazer srxo. O cara adora acabar com o cu alheio.



  13. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Sabe como pegar um viado de jeito, me fez cagar pra dentro bem gostoso, demais, nunca vou esquecer quanto eu gemi na vara e rebolei gostoso levando ferro pra dentro.



  14. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Putz que machão delicioso, me fez mamar, sentar, rebolar, gemer, tomar varada, virei viado, fui tratado como puta, tive que aguentar tudo uma rola gigantesca enterrada no meu cu, gemi muito de tanto gozar, e quero mais.



  15. Mocinha
    Comentado em 1 ano atrás

    Rapaz delicioso, xupa uma bucetinha muito gostoso, sabe como agradar uma mulher, e que barba gostosa, adoro homem de barba. Minha bucetinha até pingava de tão molhadinha. Depois não resisti e tive que experimentar o anal com ele. Nuss que homem!!! ?



  16. Aventureiro
    Comentado em 1 ano atrás

    Sou viado e queria dar pra um cara cacetudo, marcamos. Quando eu vi o tamanho deu um pouco de medo, falei que ia desistir, que não ia aguentar, mas ele não deixou eu fugir e eu ia ter que aguentar tudo aquela anaconda enterrada até o talo no meu cu, que viado gosta mesmo é de levar varada e eu ia ter que aguentar tudo sem reclamar. Deixei ele fazer o que quis com o meu cuzinho, tá meio dolorido agora mas tomei uma boa surra de vara do jeito que eu queria. Nunca fui tão dominado por um macho, delicia aguentar quietinho as estocadas sem reclamar, só gritando e gemendo na vara. Macho gostoso da Pires, me fez putinha dele e enfiou tudo , aí, ui, eu virava os olhos e só conseguia gemer. Quero mais.



  17. Viadinho passivo
    Comentado em 1 ano atrás

    Sabe como deixar um viadinho contente. Rola bem comprida e grossa, achei que o meu cuzinho não ia aguentar, mas entrou tudo que eu nem conseguia me mexer. Aí ele enfiava e tirava bem devagarinho até meu cuzinho ir se alargando. Depois que ele deu uma alargada começou um vaivém maravilhoso, uma socada forte que eu ia nas alturas quando sentia as bolas batendo na minha bunda. Nesse ponto eu só conseguia abrir mais minha bunda com as mais pra ele enterrar ainda mais fundo. Gozei varias vezes.



  18. Primeira vez com GP
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele é muito macho. Faz uma massagem pra te relaxar e depois já vai te fazendo sentir o volume da pica dele no traseiro. Pegada forte que te deixa com o corpo todo mole e com o cuzinho piscando e até molhadinho de vontade tomar varada. De repente ele já tá te alargando e você gemendo e rebolando na vara do macho. Aí é só aguentar tudo enquanto ele te faz a putinha dele. O caralhão dele enterrou tudo no meu cuzinho que deixou ele bem largo. Nunca gemi tanto e quero repetir mais vezes.



  19. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Hj mas uma vez deu pra esse macho..ele tudo de bom pau macio mete gostoso.. simpático…nossa meu rabinho e viciado nele…mt gostoso…adoro esse cara ..super recomendo…vontade de dar todos os dias pra ele..Kkk



  20. Casada carente
    Comentado em 1 ano atrás

    Garoto gostoso. Mete forte sem dó
    Adoro passar hrs com vc
    Já estou saudades.
    Quem vê relatos acha que fode apenas homens.
    Mas adora uma buceta fogosa.
    Viciada em você gostosão



  21. Iniciante
    Comentado em 1 ano atrás

    Eu era hétero mas tinha vontade sentar na rola de outro macho e sentir ela entrando dentro de mim. Ele cumpriu a minha vontade, e apesar de ter um cacete grosso e gigante não senti dor, ele foi enfiando tudo bem devagarinho e eu só sentia vontade de gemer. Depois quando tudo já estava lá dentro eu comecei a rebolar sem parar, gozei umas quatro vezes. Agora que já virei viado e gostei vou querer dar o rabo mais vezes.



  22. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele é muito gato e macho, te domina de um jeito que só resta você liberar o cuzinho pra ele te comer. Que deliciosa experiência ser possuído por um machão desses! Primeiro te deixa bem relaxadinho com uma massagem top, depois que você já liberou a rosca ele só vai enterrando aquela pica grossa e enorme , você só vai gemendo a cada centímetro. Você tem que aguentar tudo sem choro, depois é só gemer com cada varada.



  23. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele me enrabou bem gostoso e eu gemia mais forte com cada estocada que ele dava com a vara. Me segurou com força e não parava de socar a rola no meu cuzinho deixando ele bem largo no final. Gemi igual uma putinha no cio com cada pirocada. Ele te come muito gostoso e você vai embora todo esfolado e dali a pouco já dá vontade de voltar pra levar mais ferro.



  24. Casado
    Comentado em 1 ano atrás

    Sou casado mas de vez em quando gosto de dar o rabo pra algum cara. O Rafael foi um sonho, nenhum macho já me comeu tão gostoso como ele. Ele tem uma rola grossa e cabeçuda, que entra macio, quando eu comecei sentir invadindo meu cuzinho minhas pernas já foram ficando bambas, e ele colocava devagarinho e eu sentia deslizando cada centímetro pra dentro. Que sensação deliciosa de dar o cu pra um macho como o Rafael! Logo eu já tava rebolando no ferro e gritando igual um viadinho no cio! Ele me segurava e punha e tirava, e socava mais forte, e eu delirando de prazer na sessão de varada! Deixou meu cuzinho todo largo e dolorido por uns dias, curti demais ser a putinha do Rafa.



  25. Enrustido safado
    Comentado em 1 ano atrás

    Primeiro ele fez uma massagem relaxante pra descontrair e depois já foi me encoxando e eu sentindo aquela pica grandona, grossa e duração me molestando. Ele tem uma pegada forte e me deixou bem relaxadinho. Foi devagarinho alargando meu cuzinho e eu já tava gemendo. Quando percebi já estava sentindo as bolas batendo na minha bunda e eu gemia cada vez mais. Dei o cu igual um viadinho, o cara mete muito gostoso. E ainda no final tomei umas boladas no queixo e uma leitada farta bem na minha garganta. Quero mais!!!



  26. Submisso
    Comentado em 1 ano atrás

    Primeiro ele fez uma massagem pra relaxar e depois foi me encoxando e tudo foi fluindo naturalmente. Ele foi enfiando o dedo grosso no meu cuzinho me dando muito prazer, e quando me dei conta já estava era com a rola toda alargando meu anel, sentia as bolas baterem no meu traseiro e uma sensação gostosa daquela cabeçona vermelha massageando as minhas entranhas. Gemi feito um viadinho do jeito que eu queria, e ainda tomei umas boladas no queixo e ganhei leitinho quente no fundo da minha garganta.



  27. Iniciante
    Comentado em 1 ano atrás

    Primeiro ele faz uma massagem e te deixa bem relaxado. Depois ele socou aquela vara enorme no meu rabo e fez eu gemer gostoso! Nunca senti tanto prazer dando a rosca (tinha dado uma vez só). Ele fode demais!!! Você vai embora com o cu todo ardendo mas com vontade voltar logo e levar mais ferro!



  28. Anônimo.
    Comentado em 1 ano atrás

    Delícia. De macho vontade. De dar sempre p. ele anônimo.



  29. Viadinho
    Comentado em 1 ano atrás

    Sou casado e queria sentir como era virar viadinho por um dia. Ele fez o serviço muito bem e eu adorei sentir o meu cuzinho sendo alargado. Agora vou queimar minha rosquinha sempre.



  30. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Anónimo. Hoje as 17:00 horas fiquei com esse garoto q tezão, mete perfeitamente bém. Um pau grande e grosso adorei recomendo maravilhoso segunda vez.Parabéns Rafa.



  31. Anônimo
    Comentado em 1 ano atrás

    Anónimo ,curtir esse garoto bom demais parabéns Rafa vc é demais.Pode apostar top atencioso e educadíssimo. Vale apena.



  32. Vip 417
    Comentado em 1 ano atrás

    Muito satisfeita. Manhã deliciosa.
    Espero novas emoções



  33. Casado satisfeito
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele me comeu com gosto! Deixou meu cuzinho todo dolorido depois de tanto tomar cacetada. Até doeu de sentar no banco do carro depois, ficou ardendo por dias e saiu sangue. Mas foi tão bom que não vejo a hora de entrar na vara de novo.



  34. Veado empalado
    Comentado em 1 ano atrás

    Ele me dominou e fez eu me sentir como uma fêmea no cio, cada vez que aquele pau entrava eu sentia o meu cuzinho sendo alargado. Ele socava fundo e fazia eu gemer de tanta varada! Delirei com aquela caceta grossa enterrada em mim e eu não podia nem me mexer. Depois eu sentei naquele pauzão e cavalguei bem gostoso no meu macho. Por fim ele esguichou bastante leitinho quente na minha garganta e eu engoli tudinho. Só de lembrar meu cuzinho já fica piscando de vontade repetir!!!



  35. anonimo.
    Comentado em 1 ano atrás

    nossa ja sai com ele e mt educado e mt gostoso.. mete demais educado e pau delicioso,, recomendo ,,preciso repetir kkkk
    moreno perfeito e soca mttttt….amei vc cara,,quero mas.



  36. Carlos
    Comentado em 1 ano atrás

    Garoto top
    Já sai algumas vezes, uma graça de rapaz.
    Dote avantajado e sempre ereto.
    Tem pegada forte, NÃO aguentei.
    Vale a pena o investimento, sabe o que faz e faz muito bem.
    Carlos.



  37. Casado
    Comentado em 1 ano atrás

    Sai com esse rapaz hoje hoje a tarde. Marcamos no motel quando ele chegou vi o rosto dele. Realmente muito lindo,Educado e um pau delicioso de chupa super macio. Me pegou como se eu fosse uma putinha! E com direito a um banho de leite na minha boca. Sem contar o custo benefício. Valeu muito a pena! Brigadão Rafa pela tarde Maravilhosa que vc me proporcionou.



Deixar depoimento (somente depoimentos positivos serão publicados)